quinta-feira, 23 de abril de 2009

Conseguem dizer mais merda do que eu

Finalmente encontrei quem me supere, no que ao dizer merda diz respeito. Falo nem mais nem menos, do Primeiro-Ministro italiano, magnata da comunicação e manda-chuva do A.C. Milan…o Pato Donald…claro que não…é o Berlusconi mesmo.
Este génio da palavra, conseguiu num espaço de duma semana sair-se com duas, que revolucionou todo o conceito de dizer merda, por excelência. Uma delas referindo-se ao violento sismo que recentemente, abalou a Itália e chocou o mundo, comparando a situação das famílias desalojadas a um fim-de-semana de campismo, numa alusão à celeridade com que seriam realojadas. Se é necessário um “show” destes para que Berlusconi ofereça fins-de-semana de campismo, espero que nunca se lembre de oferecer estadias em hoteís de 5 estrelas…
Voltou a estar em grande, quando ao comentar um caso duma jovem que havia sido violada, referiu que este tipo de crimes é impossível de evitar e continuarão a ser praticados, por não ser possível ter tantos polícias quanto miúdas giras. E tem toda a razão. Mas faltou-lhe foi um pouco de visão…há mesmo maneira destes números serem equilibrados e passa por mandar o excesso de “grossas” para cá, que nós não nos importamos.

Segundo-Ministro
22/04/09

Sem comentários: