quinta-feira, 23 de abril de 2009

Direitos Humanos

É um tema polémico, que abunda na nossa imprensa e telejornais. É nas ditaduras africanas, ou de alguns países árabes mais radicais, Guantanamo, etc.
Fui à procura de saber a opinião do Bruno Alves, cabeçudo central do F.C.Porto, (fiel discípulo de Fernando Couto, Paulinho Santos & Cia.), sobre as suas bárbaras agressões a outros futebolistas adversários:
“Mas eu alguma vez agredi alguém, caralho?! Foda-se! Se as festinhas que eu faço são agressões, o que o Pepe fez ontem ao gajo do Getafe foi tortura. E só não foi até à morte, porque estava perante sessenta e tal mil pessoas e mais não sei quantas cameras de televisão, caralho. Agora digam-me seus filhos duma grande puta…quem é que tem queixas de mim, que fodo-lhe já aqui a tromba. Um anjinho como eu, agredir…as coisas que eu tenho de ouvir…é que depois fico com má fama…caralho.”
Pronto Bruno, tem lá calma. Tens razão. Realmente uma cotoveladazita aqui, um pontapé amigável ali, nunca fizeram mal a ninguém e aliás, até só faz é bem. Eu próprio, quando tenho pouco que fazer, gosto de levar assim umas galhetas bem assentes…

Justo
22/04/09

Sem comentários: