sábado, 22 de novembro de 2008

Ainda não?

Tenho alguns amigos da minha idade já casados. Alguns deles com filhos. Vendo a felicidade estampada na cara deles, deduzo que ter filhos seja das melhores, senão a melhor experiência que se pode ter.
Frequentemente, fazem-me a pergunta que se faz a todas as pessoas solteiras da minha idade: “Então e tu quando te casas, pá? E filhos, não? Trinta anos, estás mesmo naquela idade.” Oh meus amigos: estou é na idade, de fazer as asneiras próprias da juventude. E não inventem. Eu para me ajeitar já é um pincel, quanto mais cuidar de um mini-ser fofo e baboso, que nem sei onde se liga e desliga.
Mais ainda, não me estou a ver nos próximos tempos naqueles jantares de casal, onde o serão é passado a eleger a Mesinha 2008 do Ikea, nem tão pouco a comparar as cotações de mercado dos serviços da Vista Alegre.

Novinho
19/11/08

Sem comentários: