sábado, 22 de novembro de 2008

Inútil

Isto há coisas imcompreensíveis de tão injustas que são. Eu que estou completamente de acordo que sejam as “gaijas” a mandar, sou frequentemente acusado de ser machista.
Não sei se hoje em dia é assim mas, no meu tempo de liceu era obrigatória uma disciplina giríssima, que dá pelo nome de Filosofia. Para ter uma nota positiva, tinha de analisar as mocas de gajos, que viveram na idade média ou até antes.
Oh minha cara Senhora Ministra da Educação…diga-me por favor, que já não andam a enxofrar as moelas aos putos com essas coisas. Vai-lhes servir para quê? Não seria muito mais útil, existir uma disciplina que nos ajude a compreender as dores de cabeças das senhoras actuais? Os homens ficariam agradecidos, as “babes” encantadas da vida. Machista eu…

Machista
13/11/08

Sem comentários: