sábado, 22 de novembro de 2008

Pancadinhas

Não querendo estar a gabar-me, sou das pessoas mais cultas que andam para aí. A fonte da minha cultura? Nem mais nem menos do que, o jornal “A Bola”.
Acontece que na edição da passada sexta-feira, um colaborador dessa publicação conseguiu mesmo fazer uma observação bastante útil. O árbitro Martins dos Santos, da Associação de Futebol do Porto (claro), foi condenado a doze meses de prisão, com pena suspensa, por corrupção passiva. Até aqui nada de estranho, não fosse o caso estar encerrado sem haver um corruptor culpado.
O que nos leva a concluir que afinal, o Pinto da Costa, o Major e o Proxeneta estão inocentes e que os árbitros se subornam a eles próprios. Até nem acho difícil. “Epá, se eu hoje roubar a favor do F.C. Porto, como é costume, pago-me uma ida às prostiputas, mais umas viagens e ainda sou capaz de passar uns cheques em meu nome”.

Apito Podre
08/11/08

Sem comentários: