sábado, 22 de novembro de 2008

Saber sofrer

Recentemente, fui passar um fim-de-semana de férias com os meus pais, coisa que já não acontecia à alguns anos. Foi muito giro, correu tudo muito bem e até teria sido perfeito, não fosse um pequeno pormenor aparentemente inofensivo, mas que acabou por deixar cicatrizes: a música no carro.
O fim-de-semana inteiro no mesmo posto (não vou dizer qual é, porque era a Comercial) e devo dizer que se ouvisse mais um minuto daquilo, acho que arrancava a minha própria cabeça à dentada.
O que me parece é que os senhores da Comercial, foram assaltar o sotão da Rádio Nostalgia e apenas trouxeram trastes velhos, encalhados e oh Sr. Doutor, que trauma…não ouvi uma única música decente durante três dias. Grave mesmo, é a frase favorita dos locutores: “Comercial, a melhor música”. Ou têm o padrão mais baixo do mercado, ou andam todos a precisar de uma revisão às orelhas.
Se quer proteger o seu veículo contra assaltos, em vez de pôr o autocolante do guarda-nocturno, cole antes um onde se leia o seguinte: “Caro larápio, este auto-rádio só funciona com a Rádio Comercial, acha mesmo que vale a pena partir-me o vidro?”

Ouvinte
06/11/08

Sem comentários: