quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Electrodomésticos

Sabe-nos tão bem estarmos no conforto do nosso lar e deixar que os electrodomésticos façam o nosso trabalho.
Mas nem tudo é um mar de rosas. Apenas um dos inventores destes aparelhos que nos facilitam a vida, me merece respeito. Falo do senhor que inventou o frigorífico, que foi o único capaz de inventar um electrodoméstico que praticamente trabalha sem a nossa ajuda.
Quero então deixar um apelo aos nossos engenheiros, visto que vivemos na era da alta tecnologia. Gostaria que inventassem uma máquina que pusesse e tirasse a roupa da máquina de lavar. Solicito também outra engenhoca, que varra os restos de comida e que ponha a loiça na máquina. Como devem ter calculado sou bastatnte exigente no que toca às tarefas domésticas, por isso pedia ainda aos senhores engenheiros que equipassem o aspirador com um sistema de GPS e controlo remoto. Sem querer abusar muito, e sei que já facilitaram muito as coisas neste campo, gostaria de ter um abre portas automático. É certo que já não preciso de descer as escadas para abrir a porta do prédio, mas ter de me levantar para ir carregar no botão ? É que frequentemente acontece estarmos na casa de banho e não se deve interromper quandos estamos no nosso estado Nirvana.
Eu sei que nesta altura o leitor deve estar a pensar : “ olha-me este borrego a pensar que ainda está na casa da mamã”. Tem toda a legitimidade para o fazer. Mas se temos máquinas que vão a Marte, não podemos ter qualquer coisinha que vá só da sala para a cozinha ? É pedir assim tanto ? É que quem vos ouvir falar pensa que quero a papinha toda feita…não estou a exigir que com o esquentador, venha incluída uma assistente de banhos com atributos modernos, para lavagem de costas e afins, pois não ? Então…não custa nada…

Dono de Casa
13/09/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Ja agora não queres tambem um robot que to tire das calças e to quie e ja agora te abane o rabo pá frente e pa tras não??

Mas eu tenho uma maquina que arranca os pelos do corpo sozinha, se quiseres experimentar tás à vontadex.