quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fitness

Está na moda. Há muita coisa que está na moda nos dias de hoje.
Infelizmente o fitness é uma delas. Não só o fitness em si, mas outras coisas asscociadas a esta actividade, nutrição, depilação e pouco neurónio…
Se por um lado os corpos ficam mais bonitos e todos gostamos de corpos bonitos, por outro o tempo e o dinheiro que se gasta é mal aproveitado.
“Ah e tal hoje fiz vinte minutos de bicicleta, mais vinte de passadeira, mais vinte de remo e depois fui levantar pesos.” Parabéns…eu não sei se este tipo de pessoas tem noção de que existem bicicletas com rodas que chegam mesmo a andar na rua, que ainda nos permite ter um ponto de origem diferente do de chegada. Fantástico não é ? o mesmo se aplica ao remo, não digam a ninguém mas eu no outro dia vi mesmo uma canoa a andar na água.
Ao que a levantar pesos diz respeito, senhoras e senhores tenho umas quantas mobílias que me quero livrar e não tenho elevador no prédio onde moro. Sou generoso. Quem gostar de levantar pesos está convidado a acartar com os meus móveis e não paga inscrição.
“Ah e tal hoje consumi as doses diárias de proteína, vitamina, glícidos, lípdos, cocaína e três quartos de meia caloria por milímetro cubico de saliva.” Que saudável…e posso saber quantos cigarros fumaste hoje minha anta ? e que tal começares a sentar-te com as costas direitas ? isso talvez não seja necessário pois não ajuda a manter a linha.
Para além disso…para que quero um corpo bonito ? vai-me evitar um câncro se tiver um ?
Homens que se depilam. “ Elas gostam” urram eles. Pois. Elas também gostam de telenovelas e não vamos andar com o logotipo da TV Globo estampado na testa ou vamos ?
Sou peludo e é com orgulho que afirmo que não há ninguem celibatário por não fazer a depilação. É que se repararem bem até as mulheres que não o fazem conseguem arranjar quem lhes console. Por isso vamos lá acabar com as paneleirices e tudo para a tasca !

Lindinho
24/08/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Antes de mais parabens pela tua filosofia de esquina muito bem explicita.
Se todos os filosofos filosofassem assim eu não teria certamente um 11 a filosofia.

Bem vamos ao que interessa e começando pelo que mais gosto:
"Homens que se depilam. “ Elas gostam” urram eles." E nós adoramos!!! - Uivo eu...
Temos de nos modernizar certo??
Diz-me que não gostas de uma mulher bem depilada (ou até mesmo totalmente depiladinha).
Ate qu, gaja, que adoro um bom naco de homem e até agora nada de peixinho na minha alimentação, se é que me explico bem, adoro ver uma mulher cudadosamente depiladinha, ohhh yeaaa!! E se tiver praticado fitness melhor ainda LOLOLOL
É que se me disseres que gostas que elas te apareçam gordas, desajeitadas, farfalhudas, cheias de penugem por todo o sitio que, infelizmente, geneticamente nos calhou... ai sim aplaudo, tiro o chapéu e assino por baixo do teu nome.
Meu querido, não há nada mais cruel para nós mulheres, que sujeitar-nos ao dia a dia do "Ai tenho uns pelos a mais na sobrancelha" e plim la vem a bela da pinça, ou "As virilhas ja começam a estar cobertas" e plim la vem a cera, ou a maquina depilatória (de arranque) ou mesmo giletes ou produtos abrasivos, simplesmente porque "Não é suposto uma mulher ter pelos".
Pergunto eu agora: Não é suposto porquê??
No seculo XXI, ainda há gajos que acreditam que nós não temos bigode (buço quero eu dizer) ou pelos no cú (anus coff coff)??
Pois, sim meu querido, não digas a ninguem mas nós tambem temos pelos nos sitios onde tu mais gostas de meter... digamos... meter o bedelho, gostando sempre do toque "aveludado" que sabe tão bem e é tão bom, não é??
Ora imagina passares a lingua num envelope e em vez da colinha encontrares a cabeça dum Mutumbo e teres de a lamber.
Uma vez, num restaurante chinês, eu disse a um amigo meu "Adoro comer Calipos mas garanto-te que não comeria nenhum se la tivesse pelos", ele riu-se e não teve argumentos a não ser balbuciar algumas palavras que, no fundo, não deixaram de ser pretextos algo maxistas, para os dias que correm (e olha que eu sou daquelas que digo que o homem é o sexo forte, ja que o meu não levanta nem fica rijo como o vosso).
Já agora, vocês tem direito ao que vocês julgam de perfeição, e nós temos de nos sujeitar ao homem peludo, com cheiro a cavalo e boxers do tempo da avó??
Sim, pois!!

Aguardo resposta meu querido!