sábado, 6 de setembro de 2008

Headphones

Puta que os pariu mais os phones.
Se alguma vez me oferecerem uns no Natal, vou ter mesmo de eleger a peúga da raquete como a prenda do ano.
Um gajo enfia umas rodelas de plástico pelos timpanos adentro e tenta desesperadamente ouvir música. Qual quê ? Passados nem dois minutos e já estamos a tentar ajeita-los para uma posição mais confortável. Mais meio minuto caem. Dali a meio bocado encontramo-nos na fase de os ameaçar sériamente com uma viagem até à lixeira, alfa expresso, sem paragens no caixote.
Os phones ideiais para mim, teriam de me ser implantados pela equipa de montagem do robocop. Já agora pedia-lhes que me raspassem o meu quarto mamilo…divagações à parte, o que me poderiam fazer também, era equiparem-me as pestanas com écrans de plasma. Assim já tenho audio e video. Já como quem não quer a coisa…que tal um gravador de dvd no céu da boca ?...
Quando vemos o “people do style” a andar pela rua, com o “sonoro” no “móvel” a “bombar” não pensamos : “ tipo mano, já inventaram os phones, yah ?”…o que na realidade pensamos (e reparem como isto é um passatempo didactico, para toda a família, de preencher os espaços em branco), é : “e se este……do……enfiasse a……do telemóvel pelo……dentro !?“. Quais phones…

Otorrino
04/09/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Oh Daniel.. que desactualizado meu querido.
O problema maior aqui é que as tuas orelhas não são normais e por isso mesmo tens de mandar fabricar uns phones especiais.
Eu tenho os do meu telemóvel sim, sou fashion lol e tambem tenho os do mei iPod (da tanga claro que não me dou ao luxo de pagar uns 200 ou 300€ por uma coisa dessas) e bombam na boa nas minhas orelhas sem necessidade de os ajeitar e/ou darem vontade de os atirar fora. Antes pelo contrario, chego a adormecer com eles metidos (nos transportes públicos principalmente) e abstraio-me desta sociedade podre, escura, pessimista e materialista onde se liga muito mais à imagem do que propriamente pessoas... mais vale ter uns phones a bombar, do que estar a ouvir as velhas do lado a cuscarem, ou o velho da frente a arranhar a "gosma" na garganta, ou mesmo os putos babosos e birrentos a fazerem birra...
Enfim, esta foi a minha modesta opinião.
Vá vou parar de divagar e reler o teu "post" sobre bla bla bla depilação LOL
Shlep!!