domingo, 21 de setembro de 2008

Gajas

Muito já se escreveu sobre este tema.
Perspectivas de todos os lados já manifestaram a sua opinião sobre este ser friorento e devorador de cosméticos. Machistas, femininistas, defensores da igualdade, da desigualdade, já toda a gente teve a sua oportunidade dizer o que pensa.
O leitor deve estar a pensar : “ Se toda a gente já disse o que tinha a dizer, o que é que este calhau quer agora !? “
Não tenho nada melhor para fazer é só isso.
Eu sou acérrimo defensor de que os homens e as mulheres não são iguais. Falo óbvio de direitos e deveres, não na fisionomia, senão vejamos :
Porque é que quando um casal entra em qualquer lado, é sempre o homem que abre a porta e é a mulher quem entra primeiro ? ( Esta até nos convem pois sempre admiramos o tushi da nossa parceira por mais uns momentos). É para não estragarem as unhas ? Têm as pontas dos dedos encaracolados ? Não. É por cortesia, educação, e por lhes queremos saltar para cima que o fazemos. Pois eu também gosto de receber um pouco de cortesia e agora ? Quem abre a porta ? Igualdade pois sim. Ainda tenho de as ver nas obras ou em estaleiros navais. Ou canalizadoras…alguém por acaso que conheça uma canalizadora case-se imediatamente com ela. Será o único marido do mundo a não ter de fazer as reparações lá em casa.
“ Ah e tal tenho frio…” compreende-se afinal só estão 84 graus, daqueles pouco centigrados à sombra.
Diz-se também que quando estamos numa sala de espera ou num transporte público, que quando chega uma senhora, lhe devemos dar o lugar. Pois bem madames de todo o mundo fiquem a saber que, o único sítio do mundo onde fico em pé e as caríssimas se sentam, é no WC para urinar. Caso contrário permanecerei sentado pois até me alivia os joanetes.

Simpático
24/08/08

2 comentários:

Menina disse...

Acredito que te conseguiria mudar a opinião, nem que fosse na questão de me dares o prazer de ser eu primeiro!
É tudo uma questão de ocasião e de sentido de oportunidade!
Pena não te ver.

Ana Pedro disse...

Xê tens uma gaja a provocar-te??

Hum...

Pena não te ver??

LOOOLLLLLL