sábado, 27 de setembro de 2008

Zapping 2 – A fúria do controlo remoto

Meu caro e prezado leitor, queria só esclarecer uma coisa àcerca desta crónicazita. Quando dei a ler a minha anterior crónica “Zapping” à Penélope Cruz, ela proferiu o seguinte, e passo a citar : “ meu amor…ontem à noite, o zapping, foi a única coisa que fizemos depois de termos jogado ao Scrabble.” E então eu disse-lhe muito apaixonadamente que não iria escrever mais nada relacionado com esse tema. Por isso hoje escrevo-vos sobre uma coisa que não tem nada a ver : o controlo remoto.
O controlo remoto é o melhor amigo do assinante da televisão por cabo. Recomendo no entanto que tome algumas precauções, antes de se tornar num profissional do zapping. Arranje uma poltrona confortável e um apoio para os pés. Arranje também uma base para copos, mantenha-a a uma distância inferior ao alcance do seu braço e ao lado coloque um pires de aperitivos. Cumprindo ainda a distância supracitada, coloque o comando do lado oposto ao do comes e bebes, numa posição que lhe permita aceder a todos os botões mexendo apenas os dedos. Desta maneira poderá zappar enquanto come e bebe sem correr o risco de contrair tendinites. Se zappar, não fume pois poderá prejudicar-lhe a saúde.
Depois de cumpridas estas normas de segurança, poderá então disfrutar do seu serão de qualidade em família. Boas carregadelas no comando, são os meus mais sinceros votos.

Telespectador
17/09/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Pois quem não tem mais onde tocar toca no control remoto hihih