domingo, 19 de outubro de 2008

Difícil de entender

Nem todas as pessoas podem ser bonitas e inteligentes. Eu então, para além de ter um q.i. de 0,5, fui amaldiçoado com esta cara de pudim flan transsexual. Ainda assim consigo entender certas coisas, que parecem deixar muita gente confusa.
Será difícil de entender que, quando estamos parados no trânsito não adianta buzinar, que não vai andar mais depressa? O que será que se passa na cabaça desses anormais? “Fuéééé…bem, já apitei por isso estes gajos vão todos desaparecer…olha afinal não…Fuééé fuéééééé…foda-se que era capaz de jurar que a buzina era para descongestionar o trânsito.”
Será difícil ao Paulo Bento entender que, o Rochemback para além de estar mais pesado que uma “rinoceronta” prenha, não rende como interior direito? É que ali, até o dextro com dois pés esquerdos que era o Farnerud rendia mais. E se é para estar a inventar novas posições para os jogadores, que tal exprimentar o Liedson a guarda-redes? Pior que o Patrício não há de ser…e o Moutinho a central? E o Abel na cozinha a fazer bolos? Hum…no caso do Abel é melhor não, que da maneira que ele defende são os bolos a comê-lo e não o contrário.
Por fim, qual é a panca das mulheres com a tampa da sanita? Será assim tão difícil de entender, que o esforço que elas têm de fazer para baixar a tampa é, excatamente o mesmo que o que os homens têm de fazer para levantá-la?

Génio
09/10/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Fuééé fuééé??
Foda-se isso é mesmo buzinha ah Clio pah!!

Tu deves ter a mania kés cozinheiro e os jogadores os ingredientes não??

Cara de pudim flã?? com esta lixaste-me... com ou sem caramelo??
Caseiro ou de pacote??
Transexual??

Ja nem digo mais nada!! E leva la a tampa da sanita!!