segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TV Shop

Aqui está a revolução para a sua casa. Não interessa o recheio que tem, ou o que estão para lhe oferecer como prenda de casamento. Deite tudo fora e já, porque a TV Shop até lhe vai fazer crescer uma barbatana no escroto, tal como me fez a mim.
Já reparou que o que quer que seja que lhe querem vender, é sempre fácil de arrumar? Aparelhos de ginástica, máquinas para sumos, mata-moscas hidráulicos, tanto faz…estão arrumados. Melhor ainda do que isso, é que independentemente do produto que compre, recebe grátis um aplicador, uma recarga e ainda um magnífico estojo para levar de viagem. Mas só se ligar nos próximos trinta minutos…resta é saber se é a contar pelo anúncio da Rtp, da Sic, da Tvi, da Eurosport ou de qualquer um dos seiscentos canais…
Já reparou também que os apresentadores destes interessantíssimos programas, ficam sempre espantados pelo desempenho fantásticos dos produtos? “Uau!…este creme limpa rugas das virilhas, ainda é mais eficaz do que o desenroscador de lampadas automático que eu apresentei ontem…Uau…vou ter um orgasmo…Uau!”
Estou muito tentado a adequirir estes produtos do outro mundo, mas quero primeiro certificar-me que quando utilizar o meu aspirador superpotente, vou ter uma plateia de saloios americanos a aplaudir-me. É que se não for assim já não quero…

Consumidor
21/09/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

TU TENS UMA BARBATANA NO ESCROTO??

Andas tão tocadinho que andas a ver a TV Shop ás 5.30 da manha??

Meu amigo...