segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Humanidade Canina

Como todos os problemas graves do mundo, parecem estar mais ou menos resolvidos, tenho tempo que sobra para poder pensar, como viveriam os cães se tivessem comportamentos humanos.
São vistos como o melhor amigo do homem e , daí, eu achar interessante eles poderem-se integrar na nossa sociedade. Será que o pastor alemão, se punha a beber canecas de cerveja enquanto manda vir toneladas de salsicha? O yorkshire, se conduzisse, seria pela esquerda e beberia o chá das cinco? E o cão de água chinês, seria canibal? Escusado será dizer que o perdigueiro português, passaria o dia na tasca, a discutir futebol distrital, enquanto mama “beirões” e rumina pevides.

Veterinário
26/09/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

O meu YorkShire tem um sofá da cor do meu para que não se sente no meu... usa fatinho e um laço na cabeça mas sabes que mais??

Mija nas calças brancas das tuas vizinhas tias e morde os tornozelos ás pessoas que são mais escuras que as morenas.

Ainda o vou meter no carro a ver para que lado vai.
Garanto-te uma coisa, não faço ideia se ele beberia chá, mas ja lhe dei cerveja e o gajo lambe-se todo!!