segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gravata

É verdade que eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo. Aliás, até sou bastante limitado e com uma capacidade de raciocínio extremamente pobre. Talvez seja por isso, que eu não consigo entender para que raio serve uma gravata.
Um gajo apruma-se todo quando é preciso. Veste umas calças janotas, uma camisinha do rasgo, casaco à lord, sapatinho do calo e depois anda com um pedaço de tecido pendurado ao pescoço, que ainda por cima necessita de um manual de instruções, para dar um mero nó. Será que o tipo que inventou a gravata, tem a noção de que um frigorífico no Polo Norte tem mais utilidade? O que estaria a pensar? “Oh Sr. José, tenho frio na zona frontal e central do meu torso, você que é o melhor alfaiate cá da terra, não me desenrasca qualquer coisa para me tapar?”
Talvez a gravata sirva para lembrar, a nós homens, que não passamos de uns bebés com corpo de adulto. Para não andarmos a fazer figuras ridículas de babete, andamos de gravata. Não é que eu me comporte como um bebé, mas tenho algo muito forte em comum com eles. É que a minha obsessão por seios, parece não ter fim.

Engomadinho
25/09/08

2 comentários:

Ana Pedro disse...

Apetrechos... meros apetrechos tal como as mini-saias.
Ora usar um pouco de pano a cobrir as ancas não sei se esquentarão os joelhos!!

Ana Pedro disse...

E mais, fazia uma loucura daquelas que nunca fiz para te ver de fato e gravata... até o "tapete" eu passava a limpo hahahahaha