domingo, 19 de outubro de 2008

Vivam os noivos

O amor é bonito. Eu sou mais, mas hoje trata-se mesmo de amor. Mais especificamente, sobre aqueles casais que vivem aquela tensão na altura de montar a sua futura casa.
Sempre achei normal, as escolhas neste processo serem conjuntas e consensuais e que se procure bem aquilo que se quer enfiar em casa, supostamente para sempre. Mas no no outro dia, deparei-me com uma situação estranha e nunca na minha vida, tinha ouvido uma resposta destas, a um convite para um café. “Epá, não vai dar. Tenho de ir com a Rita, escolher as torneiras lá para casa.” Mas alguém me explica, como é que se escolhe uma torneira? “Oh “môr”, olha aquelas tão fofinhas, condizem mesmo com os nossos azulejos”. Como é óbvio, o vendedor está à coca e tem aqui a sua oportunidade de intervir. “Excelente escolha! A Deitaguex 2000TDX Ultra, é o novo grito de torneiras italianas, toda ela feita em fibra natural e revistida a inox. Repare bem na capacidade de torção desta rosca, é satisfação garantida. Com esta torneira, a água sai mais molhada e no banho você começa a cheirar bem, mesmo antes de se ensaboar.”

Casamenteiro
13/10/08

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Olá meu canixinho.
Estava eu aqui no pc na casa de banho enquanto lia o teu "post" e olhei para as torneiras novas que foram escolhidas em conjunto com tanto amor e carinho e pensei cá pra comigo:
Fdx as minhas torneiras são mesmo lindas... mas... essencialmente deitam agua molhada.
So que como gaja que se prese que sou, acho que alem de agua molhada... deitam agua molhada e com grande estilo LOOOL

Diz lá que não querias ter agua fashion??